Tempo de Celebração e também de Reflexão - Retalhos de Algodão

Tempo de Celebração e também de Reflexão


Final de ano é tempo de festa e celebração, mas também de reflexão, de análise e de recomeços. Para trás fica um ano que agora acaba, e dele devemos guardar o bom e esquecer o menos bom.

Do sofrimento e das lágrimas guardemos apenas a certeza de que a elas sobrevivemos. Dos erros guardemos a aprendizagem; e das dificuldades guardemos o momento da superação.

Devemos sentir alegria e gratidão por mais um ano vivido, e apesar de tudo que tenha acontecido, o importante é que chegamos até aqui. E hoje somos mais experientes, mais fortes e mais sábios.

Agora é tempo de encher o coração de otimismo, esperança e sonhos, é tempo de recomeçar e renovar, pois um novo ano vai começar e devemos vivê-lo e aproveitá-lo ao máximo. 

Desejos de um feliz e próspero Ano Novo!

Fonte: Mundo das Mensagens



Um comentário :

  1. Boa tarde Jussara,eu estava procurando seu blog da minha lista e ele sumiu,menina você saiu do blogspot e cancelou as minhas visualizações do seu blog,estou te seguindo nesse novo endereço mas ele não aparece na minha lista pois eu precisaria parar de te seguir no blogspot,coisa que no momento tá inviavel,tem como você ativar novamente o blogspot e assim eu consigo fazer todo esse tramite...quero continuar vendo suas arteirices,bjs de luz.

    ResponderExcluir

Não é a força que realiza grandes coisas, mais sim a perseverança.

Seja sempre bem vindo neste espaço. Obrigada!

Um abraço!